Wise obtém licença para operar como instituição de pagamento
A autorização pode facilitar as transações dos clientes e diminuir os custos
A Wise, fintech globalmente reconhecida, acaba de alcançar uma conquista no Brasil: a licença de Instituição de Pagamento (IP). Com essa autorização, a empresa pode se conectar diretamente aos principais sistemas de pagamento do país, oferecendo aos seus clientes transações mais rápidas, seguras e com custos reduzidos.

A notícia foi publicada em grandes veículos de comunicação como UOL, Veja, Valor Econômico e IstoÉ Dinheiro, além dos especializados Finsiders e Mobile Time. As matérias contam com o depoimento de Enio Almeida, Diretor Executivo da Wise no Brasil, sobre este grande marco para a empresa no país.
A Wise é uma empresa global de tecnologia que está construindo a melhor forma de mover e gerenciar o dinheiro no mundo. Com a Wise Account, pessoas e empresas podem manter saldo em 40 moedas diferentes, transferir dinheiro entre países e gastar no exterior. Como uma das empresas de tecnologia lucrativas que mais crescem no mundo, a Wise foi lançada em 2011 e está listada na Bolsa de Valores de Londres sob o código WISE.