Empresa analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países
São Paulo, 18 de maio de 2023 - A DoubleVerify, uma plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, lançou nesta quinta-feira (18) seu relatório Global Insights de 2023, que analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia. O relatório foi realizado em mais de 1.000 clientes, em quase 100 países, e destaca as principais tendências de qualidade de anúncios digitais, além de demonstrar a necessidade de verificação contínua em todos os canais para um desempenho impactante.
"Para que a proteção seja eficaz, os anunciantes devem assumir o compromisso de aplicá-la em todas as campanhas e ambientes. Quando a verificação é desativada ou não é aplicada, o anunciante se torna vulnerável às oscilações de qualidade causadas por ciclos de notícias imprevisíveis e esquemas de fraude cada vez mais sofisticados", comenta Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify.
O relatório deste ano analisou as tendências de qualidade em todas as regiões e dispositivos, comparando os resultados de campanhas que utilizam verificação com as que não utilizam. Os insights destacam a necessidade de manter a proteção ativa o tempo todo, onde quer que ocorram transações de mídia, expandindo-a em todas as plataformas de anúncios emergentes para garantir campanhas otimizadas e bem-sucedidas.
Dados da DV mostram tendências globais e da América Latina
Anunciantes desprotegidos: o custo de fazer nada
Consumo de CTV aumenta, mas continua sendo alvo de fraudes
Existe oportunidade para anunciantes que priorizam a atenção
Em meio à incerteza econômica e à depreciação dos cookies , os anunciantes estão recorrendo cada vez mais às medições baseadas em métricas de atenção para ajudar a otimizar o desempenho das campanhas e aumentar o ROI. Os principais insights descobertos pela DoubleVerify incluem:
Canais emergentes adotam a verificação
A DoubleVerify ainda traz as principais métricas de qualidade e desempenho em mídia referentes a novos inventários, como áudio, jogos e mídia de varejo.
Para mais informações, entre em contato conosco:
doubleverify@smartpr.com.br
DoubleVerify (“DV”) (NYSE: DV) é a plataforma de tecnologia líder para medição e análise de mídia digital. Nossa missão é tornar o ecossistema de publicidade digital mais forte, seguro e protegido, preservando a troca de valor justo entre compradores e vendedores desse ambiente. Centenas de empresas listadas na Fortune 500 usam nossos dados e análises para impulsionar a qualidade e a eficácia das campanhas e, assim, maximizar o retorno de seus investimentos em publicidade digital. Saiba mais em:
doubleverify.com
ONDE ESTAMOS
Trabalhamos de todo lugar, mas se quiser passar para um café, nosso escritório fica na:
Alameda Santos, 2224.
5º andar. Jardins - São Paulo/SP
CEP 01418-200
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Nome da Empresa
2023 - SmartPR - Todos os direitos reservados -
Segurança e Privacidade